TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de atendimento tem base no regulamento do Código de Defesa do Consumidor. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto comprado em nossa loja virtual, siga os seguintes passos:

1. Certifique-se de nos informar no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do mesmo, enviando email para webstore@dancaempauta.com.br. Após este prazo, não faremos trocas ou devoluções.

2. Faça a postagem do produto para o nosso endereço observando as seguintes condições:

– Acondicionar o produto em sua embalagem original;

– Certificar-se de que o produto não apresenta sinais de uso como manchas, ou algo quebrado/danificado pelo cliente;

– Despesas de envio ficam a cargo do cliente, exceto em casos de defeito do produto;

– Se não tivermos o mesmo produto para troca o cliente pode escolher receber cupom no mesmo valor do produto para compra no site ou optar pelo reembolso;

– Após a solicitação da troca/devolução por email, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias úteis para fazer a postagem do produto de volta.

REEMBOLSO

Em compras pagas por depósito ou transferências, a devolução será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras pagas pelo PagSeguro com cartão ou boleto, a devolução é feita diretamente pelo PagSeguro.